fbpx
MUSICBOX
Filtrar Eventospor data, mês e tipo...

Liveurope Online Festival

Ao vivo no Musicbox & outras 15 icónicas salas de espectáculo europeias.

 
Juntamos forças com as 15 salas de concertos que fazem parte da plataforma Liveurope para um festival online que não conhece fronteiras No dia 25 de setembro, junta-te a nós para mais de 3 horas de concertos dos novos talentos europeus transmitidos a partir dos palcos das icónicas salas europeias.
Pela primeira vez, o Liveurope Festival – festival anuncia da plataforma de música ao vivo para o novo talento europeu – vai decorrer online, tornando possível a descoberta dos mais promissores artistas europeus a partir de qualquer ponto do mundo!
E que alinhamento te espera: há mais de 10 artistas europeus para conhecer online numa transmissão a partir dos palcos das icónicas salas de concertos europeias.

O alinhamento inclui Charlotte Adigery (BE), Mekdes (DK), Nebraska (FR), DRENS (DE), Pijammies (SI), Ooostblok (NL), Zvíře Jménem Podzim (CZ), Anna Andreu (ES), e muitos mais por anunciar!

Por isso, junta-te a nós no dia 25 de setembro para acompanhares a transmissão dos concertos a partir da página de Facebook e YouTube do Liveurope.

 

Renewing the European music scene

A plataforma Liveurope foi criada em 2014 para possibilitar que salas como o Musicbox pudessem programar mais artistas emergentes europeus, impulsionando a sua internacionalização.

Apesar dos vários desafios que nos esperam, a pandemia é um momento de reposicionamento e reafirmação do sector da música ao vivo e da sociedade no seu todo. Enquadrado na missão do festival, o Liveurope e as salas lançaram um testemunho para reafirmar o compromisso em continuar a trabalhar próximo de outros parceiros europeus para impulsionar a circulação dos artistas europeus e destacar o papel único na revitalização do ecossistema da música.

Conferência para os profissionais da música

O Liveurope Online Festival também inclui uma conferência dedicada aos profissionais da música que acontecerá em paralelo com os concertos nos dias 24 e 25 de setembro. Ao longo de uma série de 5 sessões de trabalho focadas em diferentes temas, debruçaremo-nos sobre o futuro do sector da música.

Mais informações no website do Liveurope.

X