Sexta, 28 Fevereiro
21h00
Um ícone indiscutível das cenas underground de música, moda e arte queer, Brooke Candy é uma pop idol sex-positive cuja produção criativa diversificada exibe um glamour desafiador, incorporando tanto futuros especulativos quanto uma nostalgia ultra-romântica. Nascida e criada em Los Angeles, Candy ganhou notoriedade inicialmente pelo seu trabalho no videoclipe “Genesis” de Grimes, em 2012, seguido rapidamente por colaborações de alto perfil com outros ícones como Charli XCX, Sia, Diplo, Lizzo, Pussy Riot, Sophie, Mykki Blanco e muitos mais.
A multifacetada e infinitamente talentosa Candy explorou uma ampla gama de possibilidades inspiradoras ao longo da sua carreira, desde a direção de estilo para videoclipes (incluindo “Truth Hurts” de Lizzo e “Dirty Sexy Money” de David Guetta & Afrojack Ft. Charli XCX & French Montana) até o ensino de aulas de artes performativas na Universidade de Nova Iorque. Ela também colaborou com o Museu do Brooklyn e o Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles (MOCA), além de parcerias com marcas como MAC Cosmetics e Diesel.
Embora Candy nos presenteie com visuais incríveis, o seu trabalho vai muito além disso. Ele levou-a a aprofundar o feminismo e a advocacia em prol dos trabalhadores do sexo. Candy é não só transparente sobre o seu passado na indústria do sexo, mas também sobre os seus problemas anteriores com drogas e saúde mental, temas que aborda no single e videoclipe “Happy”, do seu primeiro álbum de estúdio, *Sexorcism*.
Agora, com uma década de experiência nas suas costas, Candy tem uma nova perspectiva zen de independência como artista e está entusiasmada para criar mais música dedicada à sua comunidade feminina/LGBTQ.
(comissão bilhética incluída)

15€

X