Sexta, 24 Junho
00h00
SÓNIA TRÓPICOS Sónia Trópicos é o heterónimo musical de Sónia Margarido, nascida no dia da revolução dos Cravos em 1991 e criada na Margem Sul. Com um percurso de exploração criativa que passou pelo design, ilustração e cerâmica, foi em 2020 que se iniciou na produção musical. Os seus primeiros passos foram dados com o grupo Beats By Girlz, e a partir daí começou a desenvolver os seus temas e remixes utilizando o soundcloud como plataforma de lançamento. A sua sonoridade passa por ritmos quentes, synths e pela samplagem criativa, com particular incidência nas sonoridades lusófonas. Em 2022 venceu o concurso PULSAR, dirigido a produtoras femininas na música eletrónica, o que lhe permitiu desenvolver o seu primeiro EP, “Astral Anormal”.
https://www.youtube.com/watch?v=jSjnfNcb1AU
BRAVA BRAVA é uma artista espanhola membro do dembooty music collective. Quando damos de cara com um set de BRAVA, sentimo-nos refrescados, como mastigar naquele sentimento de descobrir um hit pela primeira vez. Ela tira tudo o que quer, abana-o fortemente e faz-te desfrutar do tilintar do teu corpo. Foi residente do Dabadaba (San Sebastian) e Razzmatazz (Barcelona), e já fez parte de eventos da Boiler Room, festivais e clubes por toda a Espanha.
https://www.youtube.com/watch?v=wnYwHl2E8bQ
Pedro da Linha Natural dos subúrbios de Lisboa, já não é novidade que Pedro Da Linha é apontado como um dos mais importantes nomes da revolução electrónica que tomou conta da cena musical de Lisboa, com uma estética única e inconfundível. Outrora chamado o segredo mais bem guardado de Lisboa e aclamado como o sucessor dos celebrados Buraka Som Sistema, Pedro Da Linha conquistou inicialmente a cena electrónica global com a força das suas produções que sintetizam e elevam a matriz sonora do subúrbio lisboeta, que se fizeram imediatamente ouvir, sentir e dançar nas pistas de dança de todo o mundo. Dos primeiros lançamentos com a Enchufada, que incluem colaborações com o produtor e músico Branko em ‘MPTS’ ou o MC brasileiro Rincon Sapiência em ‘Na Quebrada’, chegando até ao lançamento do álbum de estreia ‘Da Linha’ em Março de 2020, Pedro Da Linha expandiu o seu alcance ao aplicar a sua estética em produções para artistas como Dino D’Santiago (‘Nova Lisboa”), Profjam (“Hei”), Carlão (‘Contigo’), Branko (“Nosso”) ou Diogo Piçarra (“Erro”). Vão sair ainda este ano dois albuns com produção Pedro Da Linha, novo disco de Ana Moura e outro de Pedro Mafama. Também em destaque o ‘Drenas’ no mais recente Savage x Fenty Show de Rihanna. Depois de deixar a sua marca nos palcos de alguns dos principais festivais e clubes europeus, como o NOS Alive (PT), Fusion Festival (DE), Jazz Café (UK) ou Razzmatazz (ES), assim como a estreia no Boiler Room em 2019, é também residente da noite mensal "Na Surra” com a editora Enchufada, assim como o festival "Enchufada Na Zona" que foi realizado no Capitólio.
https://www.youtube.com/watch?v=1p9t1E7nuA0
MILIAN DOLLA Bombardeada pelo universo que rodeia uma típica "garota do interior de Goiás", Mílian cresceu ouvindo fitas e histórias dos grandes ícones da música regional brasileira se rendendo também à febre do forró e do brega, aos grandes hits internacionais dos anos 80, ao rap e hip hop dos anos 2000 e à essa estética explosiva que essa época trazia. O tempo trouxe novas conexões e se encarregou de burilar essas referências. Estreitando relacionamentos em novos e diferentes núcleos artísticos e demarcando ferozmente seu território, Mílian se apresentou nos principais palcos de SP,  acompanhou por vezes Pabllo Vittar como dj em seus shows, foi dj da Mc Tha e integrante da banda do cantor Jaloo por mais de 2 anos se apresentando em turnê por praticamente todos estados do país, na Europa por duas vezes passando por palcos em Portugal e Alemanha, experimentando em diferentes lugares artísticos para além e complementares à sua carreira como dj.
Seus dj sets vêm de um lugar sentimental e intimista, mas completamente conectado com o público e tendências. Cada apresentação é resultado de uma jornada de pesquisa estética e criativa profunda que resulta em um mix caloroso, carismático e tecnicamente bem executado. Este universo musical da apresentação contempla múltiplas texturas e sonoridades desde Electronica e Indie Pop a Latin Beats e Brasilidades e culmina em uma avalanche de edits, bootlegs, remixes e samples peculiarmente produzidos e garimpados.
https://soundcloud.com/taum-kaosaqui/01-taumkaosaqui-milian-dolla
Oferta 2 Senhas

10€

X