Quinta, 26 Janeiro
00h00
BANDICUT
Bandicut é um Produtor/Dj sediado em Lisboa. Ele tem produzido sob o seu psuedónimo Bandicut desde 2017. Ele teve o seu EP de estreia "Dust Lines" lançado no ano passado 2020 na editora "Team oneself". Os seus antecedentes e influências são a cena afro lisboeta, batida, tarraxo, kuduro, afrobeat. Bandicut tem trabalhado com muitos artistas talentosos, incluindo rolv.k, lokowat, magugu. Alguns dos destaques da sua carreira incluem ter uma das suas malhas apresentada num programa da Soulection, BBC Radio One, Rinse FM, actuações na Boiler Room e nos sets do IG do Branko no ano passado.
DANYKAS
Nascida e criada em Lisboa, Portugal, o amor pela música sempre foi uma constante em sua vida, uma atmosfera sentida desde do início em sua casa. Um espírito musical cultivado pelo seu pai e mãe, que pela palavra da mesma, são uma inteira enciclopédia de música Africana, Árabe, Latina e Portuguesa, permitindo-lhe assim, abastecer a sua bagagem com sons para viagens sem fronteiras.
Uma paixão que existe em toda a família e é aos 11 anos que começou o seu interesse pelo mundo do Dj'ing, quando assistia às festividades realizadas pelo grupo ‘Black Project, criado pelos seus cunhados e onde os mesmos participavam.
Dj Betwo, expert das sonoridades mais viradas para a cena House Music e Dj JT que tocava os subgéneros presentes no Urban Music como o R&B, Hip-Hop, Pop, Dancehall, Reggaton, entre outros géneros.
Toda essa experiência a nível de escutar tanta variedade sem limitações, enalteceu a sua predisposição em respeitar a música como um todo, e hoje é possível observar que os seus sets, viajam entre a beleza convidativa do Deep House, a provocação do Tech House e a felicidade do Afro House, House Music e outras coisas que lhe soem bem.
Nunca saindo dos cantos do seu quarto, em 2015 surge o primeiro convite para se expor ao público no projeto 'Room System', que se realizou na Casa Independente, Lisboa.
Projeto esse, criado pelo DJ Satelite (Ceo da Seres Produções), que dá oportunidades a artistas tanto da música como das artes visuais, de terem acesso a um palco para mostrarem a sua arte nos mais variados formatos.
Lá, foi o sítio onde ela pôde expressar em primeira mão a sua vibe através da simbiose entre a Música Eletrónica Africana e o Deep House, essencialmente.
O desejo foi aumentando, a disposição de levar o aspeto da música mais 'sério' também, o que lhe permitiu passar por sítios como Lux Frágil, Festival Musa Cascais, Douro Rock Festival, Maus Hábitos, MusicBox Lisboa e UK.
Estando um pouco mais solta e fora do conforto do seu quarto, em 2019 começa o início do trabalho para o seu primeiro EP e, é em Maio de 2020 que lança o EP "Dina De Brava”, composta por duas faixas 'Dina De Brava' e 'Morna' cuja representação é a vivacidade da sua mãe, Dina.
Atualmente exerce também a função de Label Manager da Seres Produções e faz host do seu programa de rádio mensal "DANYKAS DJ JOY TIME" na Rádio Quântica a convite da Dj e produtora Violet.
SO/SW
DJ, dono de gravadora, designer e entusiasta de música electrónica, SO/SW (pronuncia-se so-siu) surge de Lisboa. Iniciou-se em 2013, lançando a editora Substruct mantendo um foco principal em bass music, ao mesmo tempo que expressa diversidade e versatilidade para entregar música única. Naturalmente, a carreira de DJ emergiu, e foi suficientemente afortunado para fazer parte de alguns dos maiores eventos musicais em Portugal, como o Festival NOS Alive e o Boom Festival. Ultimamente, o SO/SW tem tem explorado sabores mais exóticos e quentes para aquecer o pistas de dança.
https://www.youtube.com/watch?v=ShYiJarJUTs
Oferta 1 bebida

8€

LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐

LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐ LIFE IN THE HIVE PUCKERED UP MY NIGHT ☐

X