Sexta, 26 Abril
00h00
Rizan Said é um compositor, músico e produtor, responsável por centenas de produções da indústria fonográfica síria, bem como composições e temas para televisão e cinema. O seu primeiro álbum a solo, "The King of Keyboard" (Annihaya Records, 2015), continua a receber aclamação crítica internacional. As recentes performances a solo de Rizan têm levado os sons originais da dança dabke da Síria a festivais e concertos europeus, mantendo as pessoas a festejar até ao amanhecer. No final de 2019, foi lançado o seu segundo álbum a solo pela Akuphone Records.
--Rizan Said is a composer, musician and producer, responsible for hundreds of Syrian recording industry productions as well as compositions and themes for television and cinema. His first solo album, “The King of Keyboard (Annihaya Records, 2015) continues to receive critical acclaim internationally. Rizan’s recent solo performances have brought the original dabke dance sounds of Syria to European festivals and concerts, and kept people partying until sunrise. In late 2019 his second solo album was released on Akuphone Records.
Saya é uma força artística multipotencial, investigadora musical e ativista antirracista. Nascida em Santiago de Compostela, originalmente da Palestina e radicada no Porto, posiciona-se na cena atual como uma DJ multigénero, influenciada pelos vários mundos culturais e artísticos que a rodeiam. Formada como Farmacêutica, Técnica em VDJ e Som e actualmente a estudar Music Business na Arda Academy, alia a sua função de selectora musical à paixão pela produção cultural, fotografia, videografia e experimentação sonora com gravações de campo.
No seu percurso podemos citar inúmeros clubs, venues e festivais na Galiza, além da participação na Boiler Room x Sisters of Rave, atuações em salas Espanholas como Razzmatazz (Barcelona), Sala El Sol (Madrid), e em clubs de Portugal como Pérola Negra ou Maus Hábitos (Porto), Musicbox e Arroz Estúdios (Lisboa) e Art Haus (Faro). Mais recentemente no Tremor (Ponta Delgada, Açores) fez a sua estreia do novo formato dj set + live visuals com a artista Bárbara Paixão. Adicionalmente também deu o salto internacional com mixes para programas de rádio como HKCR (Hong Kong), Rebel Up! (Bruxelas) ou Radio Flouka (Paris) onde explora sonoridades fora do clubbing.
As suas sessões são marcadas por ritmos de raiz, com géneros que vão do kuduro à electrónica experimental árabe, gqom, baile & rave funk, desconstruted club, UK bass, Latin club ou amapiano entre outros. Uma viagem em que explora sons de diferentes regiões e lhes dá o reconhecimento e visibilidade das resistências existentes nesses territórios e na diáspora. Assim, seu DJ set cria um espaço cuidado e de celebração das dissidências, e nos lembra que a luta antirracista também é possível através da música.
Maribell é uma DJ angolana conhecida por sua habilidade em misturar os sons de batida de Lisboa, baile funk, afro house e amapiano gqom.
O som cativante e performance energética a destacam como uma figura proeminente na cena musical contemporânea. Com uma paixão pela diversidade musical, Maribell continua a encantar o público com a sua abordagem inovadora à música eletrônica
Oferta de 2 bebidas

12,98€

X