Quinta, 11 Abril
22h30
O regresso de Tape Junk às edições discográficas em 2019 acontece no formato cassete e em todas as plataformas digitais. Os nove temas do álbum foram gravados e misturados em casa por João Correia, entre Janeiro de 2016 e Setembro de 2018.
“Couch Pop” foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas. Os instrumentos foram todos registados pelo mentor da banda que contou apenas com a participação de António Vasconcelos Dias (Tape Junk, Benjamim, Golden Slumbers) nos sintetizadores. Harry Nilsson, Sly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que acompanharam o músico no período de criação do terceiro trabalho de originais.
Para além de Tape Junk - que editou “The Good & The Mean” e um disco homónimo - João Correia fundou os Julie & The Carjackers e os They’re Heading West. Actualmente é baterista de várias bandas independentes, entre as quais Benjamim e Bruno Pernadas.
“Couch Pop” é uma edição Pataca Discos e chega às lojas no dia 1 de Março de 2019. "Cranberry and Thyme" é o single de apresentação e conta com vídeo de João Paulo Feliciano.
Ao vivo, João Correia conta com António Vasconcelos Dias (bateria), Benjamim (teclados), Frankie Chavez (guitarra) e Nuno Lucas (baixo). https://www.youtube.com/watch?v=6tR8tRIVEtQ

X