Quinta, 21 Novembro
00h00
FUNK, RAP, TRAP, AFROHOUSE, AFROBEAT, BATIDA, AMAPIANO, GQOM, RITMOS QUENTES DO BRASIL, SAMBA ~ AXÉ, POP BRASILEIRO, HIP-HOP
DJ PatiSol é uma pesquisadora musical apaixonada pela diversidade da música preta. Desde 2019, sua curadoria é feita através de ritmos afro-latino-americanos: samba, funk, rap, forró, salsa, dembow, soul, r&b e muitos outros, construindo assim um set vibrante ao cruzar com ritmos provenientes de países africanos como: afrobeat, afrohouse, afrobeats, amapiano, kuduro, Batida… Sua intenção é trazer a essência da música preta para o seu set através do pulsar das periferias do mundo.
Wenceslau (1988) é um artista negro, gordo, cuír, multifacetado. Brasileiro, imigrante no Porto, trabalha no cenário artístico e cultural da cidade desde 2019. Sucata, sua persona, forjada no ouro e na lata consolida e marcar sua trajetória como DJ. Com o foco em artistas negros e/ou cuír, seu som tem como base os ritmos quentes do Brasil. Funk, samba, axé e pop brasileiro se reciclam e se misturam com pitadas de hip-hop, afrobeat e afrohouse. Em Portugal, Sucata é produtor e dj residente no BATIDÃO Baile Funk. Já se apresentou nas melhores casas noturnas da cidade, como Maus Hábitos, Pérola Negra, PLano B, Passos Manuel e Hard Club. E é co-founder do Baile Doce, primeira festa de charme e black music voltada para comunidade negra no Porto.
 
Oferta 2 bebidas (comissões de bilhética incluídas)

12,98€

X