Sábado, 26 Outubro
00h00
disco/ House / Electronic
Superbox está de volta com Romare, Antilope e Anna Prior.
Apesar de todos os conceitos considerados e arranjos incomuns, a música de Romare tem o seu coração na música de dança, sendo uma transição natural para o ambiente ao vivo e de clube. Em alguns momentos, Fairhurst reuniu uma banda completa para apresentar a sua música no palco – uma espécie de retorno às suas origens como guitarrista e baterista em bandas – mas, noutras ocasiões, sente-se à vontade a sequenciar e a arranjar a sua música sozinho, remodelando o material do álbum no momento, com a flexibilidade que a música de dança muitas vezes exige. Da mesma forma, tem atuado como DJ por todo o mundo com uma abordagem omnivoraz, que serve como uma extensão lógica do seu trabalho em estúdio, equilibrando cantos ocultos da investigação histórica com o impulso cinético da música moderna de clube.
Anna Prior, um rosto familiar para os fãs de Metronomy e ouvintes da Soho Radio, é muito mais do que uma baterista. Tendo sempre feito parte de bandas, ela também é uma DJ de longa data (desde que tinha idade suficiente para entrar em clubes) e agora é uma artista por direito próprio, oferecendo batidas eletrônicas que unem o percussivo e o etéreo em uma experiência de audição transportadora, imersiva e sonoramente rica. O seu EP de estreia, ‘Almost Love’, já está disponível pela House Anxiety.Ela co-produziu ‘Almost Love’ com James Greenwood (Ghostculture), produtor para Dan Avery, Kelly Lee Owens, Alison Goldfrapp, Confidence Man, etc.
Antilope, também conhecido como Balthazar Pinto, é profundamente apaixonado por música eletrónica, com influências enraizadas na era de liberdade musical e escapismo dos anos 80. Inspirado por artistas como Giorgio Moroder, Vangelis e Brian Eno, desenvolveu-se como artista-compositor. No início dos anos 90, diversificou o seu estilo musical, misturando house, techno, trance, disco e mais. A sua identidade musical reflete-se na sua coleção de vinis que abrange três décadas, oferecendo viagens atemporais através de uma fusão de géneros e estilos. Antilope conta histórias que fundem eras e evocam mundos cinematográficos, cativando o seu público.
Destacou-se como DJ em locais e festivais icónicos em toda a Europa. Ao longo da sua carreira, Antilope distinguiu-se como DJ residente nas lendárias noites Dirty Dancing e Mirage, bem como nos festivais Paradise City e Wecandance, dois dos mais conhecidos na Bélgica e na Europa. Também é curador de eventos e co-produtor em Portugal, além de cofundador de uma loja de discos em Bruxelas. A paixão musical de Antilope continua a evoluir, abraçando horizontes modernos e futuristas, tendo agora fixado residência em Lisboa para novas aventuras.
Oferta de 2 super bock(comissões bilhéticas incluídas)

16,22€

X