Queremos que o Musicbox seja um espaço mais seguro, inclusivo e livre de fobias, discriminação ou assédio. Estamos empenhados nisso através de formação das equipas e da criação de políticas seguras. 

Por isso:

  • Não toleramos qualquer tipo de sexismo, racismo, homofobia, transfobia, misoginia e outros comportamentos discriminatórios e violentos.
  • Agiremos sempre que detetarmos comportamentos que comprometam o bem-estar, a segurança e a integridade de terceiros.
  • Se testemunhares algo que não te parece bem ou sofreres qualquer tipo de assédio ou incómodo, não hesites em pedir-nos ajuda. A nossa equipa está preparada para lidar e prevenir este tipo de situações.

Esta é uma responsabilidade de todos e pedimos ao nosso público o mesmo que pedimos a nós enquanto equipa: uma atitude responsável que contribua para fazer do Musicbox um espaço em que todos se sentem confortáveis e seguros.

Em qualquer momento, podes escrever-nos para office@musicboxlisboa.com a reportar situações de abuso ou a dar feedback sobre esta temática.

O Musicbox está a seguir o protocolo de atuação para a prevenção e intervenção em casos de sexismo e violência sexual em ambientes de lazer noturno desenvolvido pelo Sexism Free Night.