Quarta, 15 Janeiro
21h30
Tim Baker é conhecido do grande público enquanto líder da banda pop rock canadiana Hey Roseta! O músico deu início a um novo capítulo do seu percurso com a edição do seu belíssimo álbum em nome próprio, “Forever Overhead” (Arts & Crafts), em Abril de 2019. O disco é composto por 11 temas numa mistura de baladas de piano com faixas folk/rock efervescente e foi recebido de forma extraordinária pela crítica musical e pelos seus fãs. Após a edição de “Forever Overhead” Tim embarcou numa tournée de dois meses pela América do Norte e agora é chegada a vez de se estrear em Portugal.
Junno é o projeto de Marta Falcão. A música lisboeta começou a compor, a criar arranjos e letras em 2013, mas apenas em 2018 decidiu partilhar algumas das músicas com o público. A conquista de um prémio GDA impulsionou a edição do seu primeiro EP, que conta com a ajuda de Miguel Laureano (Sease) e Ricardo Nagy (Vaarwell) na produção. Com um vasto currículo de atuações ao vivo com o seu repertório jazz, participou também em diversos concertos de músicos como Golden Slumbers, Lotus Fever e Monday. Nas suas músicas a voz potente e melodiosa, versátil e emotiva joga em perfeita harmonia com os envolventes arranjos instrumentais. Entre as várias influências de Junno contam-se Ella Fitzgerald, Kimbra e Laura Marling.
Nico Paulo é uma cantora e compositora portuguesa que vive em Toronto desde 2014. O primeiro single 'Please Don't Forget' já está disponível online em qualquer plataforma de streaming, em antecipação ao EP "Wave Call" que sai em Janeiro de 2020.
X