Quinta, 3 Março
22h00
Tarta Relena nasceu em 2016 como um projeto para explorar a cappella em sonoridades e diferentes estilos de música. Longe de querer criar um cunho no tradicional e deixarem-se ser definidas pelos sons do Mediterrâneo, Tarta Relena querem ter o seu próprio repertório, que vai desde a música de tradição oral até às canções de autor que, de uma forma ou de outra, estão relacionadas com a área geográfica em que vivem.
Tarta Relena cantam a partir de um folclore vivo e comovente, dentro de uma realidade moldável e que pode ser reinterpretada com diferentes instrumentos e sonoridades. Um toque fundamental é a eletrónica com a qual trabalham as melodias, sem nunca deixar de lado suas origens. O estudo e o conhecimento do percurso e dos contextos que deram origem a estas músicas abrem as portas da experimentação para novos significados. Na obra de Tarta Relena há também o desejo de brincar com as linhas do conceito de autoria, reunindo sob o mesmo teto melodias tradicionais anónimas e canções recém-criadas, tratando-as da mesma forma e colocando a transmissão oral, elemento central da tradição, no epicentro.
Nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 2.º do Decreto Regulamentar n.º 14/2012, de 26 de janeiro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes) ou outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo; 
ou
2) Autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento, sob supervisão e verificação dos colaboradores, com o preço de custo de 2,40€
ou
3) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses;
ou
4) Quem demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19. 
X