Sexta, 19 Abril
00h00
Considerada por muitos como estando na vanguarda do seu próprio movimento, Jyoty tornou-se uma pioneira na música de dança a nível global. Desde os seus primeiros passos na rádio; agora, oito anos na Rinse FM de Londres, até aos grandes festivais e palcos esgotados em todo o mundo. A habilidade inimitável de Jyoty como DJ, seletora musical, curadora e entrevistadora conquistou-lhe seguidores por todo o mundo.
A ascensão da DJ, nascida em Amsterdão e baseada em Londres, para se tornar uma das figuras mais adoradas do underground é uma história de dedicação pura. A sua introdução veio através do canal online Boiler Room, onde a sua personalidade na gestão da porta nos eventos lhe valeu um lugar a apresentar programas para a plataforma em ascensão. Seguiu-se em breve um lugar regular na estação de rádio de renome mundial Rinse FM, onde a sua habilidade para descobrir nova música e a capacidade de se conectar com os convidados brilharam, rapidamente angariando ouvintes regulares de todo o mundo em milhares. Como trabalhadora nata, quando não está a esgotar espetáculos principais em todo o mundo em locais como o KOKO de Londres, o Paradiso de Amsterdão e o Razzmatazz de Barcelona, bem como a liderar os seus próprios palcos no Festival de Glastonbury e a encabeçar outros festivais globalmente, Jyoty dedica-se a usar a sua plataforma para retribuir às comunidades. Em homenagem à sua herança indiana, ela tem organizado workshops de DJ para mulheres em Calcutá ao lado do British Council e ensinou um curso de seis semanas para jovens mulheres britânicas de ascendência asiática que procuram entrar na indústria da música. Sobre essas experiências, ela diz: "Passar conhecimento e experiência é fundamental para fazer uma mudança real na música."
Em apenas alguns anos, Jyoty tornou-se uma força da indústria por direito próprio. Desde o lançamento do seu primeiro remix até às digressões esgotadas na Europa, Austrália e América do Norte e ao ser requisitada por marcas como Burberry, Jacquemus, GANNI e Prada para liderar várias experiências musicais, Jyoty está a provar-se como alguém que não mostra sinais de abrandar e definitivamente não deseja ser vista como algo em particular. Jyoty está aqui para representar boa música e não limita como o faz.
JD. REID é o produtor e DJ de visão futurista que borra linhas musicais à vontade. Natural do Noroeste de Londres e com um catálogo mergulhado em hip-hop, trap, jazz, pop e muito mais, JD representa o caldeirão que é a sua casa em Londres, conectando os pontos e preenchendo as lacunas entre os géneros.
Jade Soul, uma DJ, promotora e criativa natural de Roterdão, Holanda, traz uma mistura única de soul, funk e disco da sua educação, habilmente entrelaçada com um distintivo toque de Hip Hop/Trap. Esta combinação forma o inconfundível som característico de Jade Soul, uma envolvente mistura de ritmos.
Tendo embarcado na sua jornada musical, Jade Soul está prestes a lançar o seu próprio conceito, House of Soul, um testemunho da sua dedicação e paixão por partilhar o rico leque de géneros musicais que ressoam com a alma. A sua presença estende-se para além das fronteiras enquanto brilha em festivais e clubes tanto a nível nacional como internacional, deixando uma marca indelével com as suas performances vibrantes.
Além disso, Jade Soul estabeleceu-se como DJ residente na Subtle FM, onde colabora com Quinny J para criar experiências musicais imersivas. Esta residência não só destaca a sua habilidade na arte de DJing, mas também sublinha o seu compromisso em transmitir uma profunda educação musical ao público em todo o mundo. A jornada de Jade Soul é uma harmoniosa sinfonia de influências diversas, mostrando-a como uma figura proeminente na vibrante cena musical.
Nascido em Angola e criado em Lisboa, FABZ faz do calor a sua arma de eleição. Importando inspiração de todos os cantos do mundo, FABZ transporta uma energia natural composta de kuduro, funk, dancehall, afro house, soul e hip-hop que se espalha como uma epidemia.
Com um profundo amor pela música, instigado desde cedo pela sua mãe, FABZ atrai influências de cada lado do ecossistema musical.
No verdadeiro espírito da descoberta musical, o luso-angolano constrói paisagens sonoras que introduzem novos estados de espírito, servindo como um ponto central para unir a comunidade através da música.
Os sons cuidadosamente selecionados de FABZ posicionam-no como um curador único, empurrando os limites do que significa ser um contador de histórias musical.
Oferta 1 cerveja (comissões de bilhética incluídas)

16,22€

X