Sexta, 3 Dezembro
00h00
Robles é um pesquisador de música brasileira, colecionador e Dj. A sua paixão pela música nasceu do encantamento que experimentou nas pistas de dança de São Paulo, cidade onde cresceu e acompanhou de perto a sua consolidação como referência em música eletrônica no Brasil. Robles cresceu como Dj, pesquisador e agitador cultural junto com a efervescência de uma cena que, hoje, se consolida e é reconhecida mundialmente. Somando 18 anos de estrada, o Dj conta com participações em clubes e festas brasileiras como Sirene, Redoma (Curitiba, Brasil), D-edge (São Paulo, Brasil), Clash (São Paulo, Brasil), Fosfobox (Rio de Janeiro) , Brasil), Capslock (São Paulo, Brasil), March Festival (Cumuruxatiba, Bahia, Brasil) e festival de vigília (Crato, Portugal) e Out Jazz Festival (Lisboa, Portugal) entre outros. Apresentando cenários variados e coerentes, Robles atua com intuição e versatilidade, como você pode verificar nas suas participações em rádios como Na Manteiga (BR), Rádio Kiosky (BE), Rádio East Side (PT), Rádio Quântica (PT). O seu trabalho representa um exemplo de compromisso com a música nas suas diferentes estéticas e texturas. Criador e cofundador da Amor Records, Robles atualmente dirige a Coco Discos, uma gravadora e também uma loja de discos usados, explorada ao longo de sua jornada. Neste ano, a gravadora relança o álbum Festa Funk de Almir Ricardi (1984), item cobiçado entre colecionadores e amantes da abundante safra de grooves brasileiros da época.
James Falco é um DJ italiano e co-fundador do coletivo Adventures, que tem agitado a Riviera Italiana nos últimos 7 anos com festas selvagens. Os seus sets percorrem diferentes estilos, ritmos e culturas.
Raro e bem pavimentado, o caminho de Federico & Edoardo atravessa registros esquecidos em todo o mundo. O seu canal de "Eternal Love" no YouTube rapidamente tornou-se numa fonte globalmente confiável de joias, com apenas algumas cópias disponíveis, variando de vários gêneros e culturas musicais. As suas escolhas poderosas mudaram recentemente sobre sistemas de som mundiais selvagens, como Brilliant Corners em Londres, Dynamic Range em Amsterdã, Caracol em São Paulo, Romano em Tel Aviv e muitos mais.
De acordo com o decreto-lei nº 104/2021 de 27 novembro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de: 1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes); ou 2) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses; ou 3) outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo. Não são admitidos autotestes. Dentro do Musicbox, é obrigatória a utilização de máscara excepto quando estiver a consumir bebida ou comida.
Com 2 senhas de bebida

10€

X