Sábado, 4 Dezembro
00h00
Progressivu: “Quando Lisboa ainda não era de Madonna, os Buraka Som Sistema inventaram um novo som. Kuduro progressivo, chamaram-lhe na altura, para selar o acordo entre os ritmos subestimados de Angola e a linha da frente londrina. Em Mora, Mário Costa ouviu o chamamento e veio. Numa noite em que a banda a kuiar na Aula Magna deixou as cadeiras impotentes, Progressivu nasceu. O nome não mas o sonho no caderno em branco. A mudança proposta pelos Buraka Som Sistema demorou mas deixou bons genes. Progressivu é contemporâneo dessa transformação que ajudou a mudar o som de Lisboa, que se fez de um choque cultural pacificado pelo ritmo. Foi convidado das Hard Ass Sessions, deu surras atrás de surras no Copenhagen com Kking Kong (agora PEDRO), e da junção entre as duas forças nasceu Na Surra – um clássico instantâneo da noite lisboeta em que é residente. Progressivu é corpo em coração, batida sem etnia ou religião, é Lisboa a olhar para o Tejo e a receber novos exploradores musicais curiosos pelo ritmo capital.” – Davide Pinheiro 
Zengxrl, o novo talento nos decks, é angolana e portuguesa, based em Lisboa. Influenciada pelas culturas com as quais se cruzou desde pequena, varia nos seus sets a fusão de vários estilos, como dancehall, amapiano afro, baile funk e muito mais.
De acordo com o decreto-lei nº 104/2021 de 27 novembro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de: 1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes); ou 2) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses; ou 3) outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo. Não são admitidos autotestes. Dentro do Musicbox, é obrigatória a utilização de máscara excepto quando estiver a consumir bebida ou comida.
Com 2 senhas de bebida

10€

X