Sexta, 16 Agosto
00h30
Patricktor4 é hoje um dos principais DJs e produtores brasileiros. Responsável pelo “Baile Tropical”, festa itinerante que já circulou por mais de 10 países, o artista pesquisa as novas tendências da música tropical, africana, latina e brasileira, sempre lançando novos talentos.
Tanta mistura é fruto de uma experiência de vida marcada pelo faCto de ter morado em várias cidades do Brasil. Baiano de nascimento, passou boa parte dos seus 40 anos pelo Norte e Nordeste do país, onde viu, ouviu e absorveu as influências da música popular desses lugares.
A música de Patricktor4 reflecte a mistura de sonoridades do “Baile”, que busca reconectar antigas sonoridades tradicionais a novas texturas urbanas com misturas de batidas e timbres eletrônicos a ritmos populares periféricos como cumbia, zouk, brega e samba.
Loka viajante, decidiu ficar em Lisboa pelo amor ao idioma português, já há 3 anos. Carie é uma dj ecléctica e que dá valor as tecnicas de mix. Com enorme experiência atrás dos pratos, adora viajar entre diferentes estilos musicais que tenham baterias, "breaks" ou congas : hiphop, tropical, bass music, breakbeats são as suas principais armas. Já tocou em muitos lugares do planeta mas nunca deixa de electrizar as pistas de dança. É também fundadora do colectivo que valoriza as mulheres nos pratos: Wicked girls, com uma residência trimestral em Lyon (la Maison mère) e Marselha (Cabaret Aléatoire) e da Radio Meuh, uma das maiores radio da França.
X