Quinta, 24 Fevereiro
22h00
Impulsionado pela excentricidade e um ecletismo inabalável, o madeirense João Borsch escreve e produz canções que emanam tanto de revivalista como de megalómano, num pasodoble entre a sensibilidade pop e um entusiasmo inexorável de se reinventar e de se movimentar. Quando estas canções foram escritas, foram-no em bold.
Do seu novo e ambicioso disco 'Uma Noite Romântica com João Borsch', lançou os singles ‘Douradinhos’, ‘Boca Cheia’, ‘Sorte a Minha’ e ‘Madrugada’, prometendo neste longa-duração um encontro de géneros e atmosferas diagonalmente opostos, assinando sempre no rodapé desta mescla o seu cunho pessoal.
Nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 2.º do Decreto Regulamentar n.º 14/2012, de 26 de janeiro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes) ou outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo; 
ou
2) Autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento, sob supervisão e verificação dos colaboradores, com o preço de custo de 2,40€
ou
3) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses;
ou
4) Quem demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19. 
X