Sexta, 14 Fevereiro
21h00
Depois de uma ousada primeira impressão deixada com o álbum de estreia "Uma Noite Romântica com João Borsch", o multi-instrumentista natural do Funchal está de regresso com "É Só Harakiri, Baby", um álbum-musical que explora os vícios, as suas consequências, a introspecção e o medo paralisador de se ser vulnerável.
O disco continua a linha de ambição do artista, explorando os limites da sonoridade e ambientes pop, com saltos vertiginosos de género e estilo ao longo da tracklist e com um foco crescente na escultura tímbrica e ambiental. Nesse sentido e nesta linha artística, faria apenas sentido uma conclusão lógica: um disco conceptual, ou melhor, um musical de art pop, com uma narrativa e personagens definidas, irónico, folião, escandaloso e arrasador.
Já em 2024, Borsch participou no Festival da Canção com o tema "...Pelas Costuras", que o afirmou como uma das grandes revelações desta edição. Foi o artista em quem o público mais votou na final, tendo alcançado o segundo lugar na classificação geral.
(comissão bilhética incluída)

14€

X