Sexta, 26 Abril
21h30
Cedemos mais uma vez às histórias de CAIO, desta vez totalmente acompanhado por banda. Neste novo EP que marca a nova fase da carreira do artista ele oferece-nos novas perspectivas sobre o amor e as consequências que este tem na nossa vida, criando assim uma história com a colaboração do escritor Mariano Alejandro Ribeiro envolvente e única . Uma dança de 4 canções onde se apresentam dois contos, uma mulher e a sombra dos mais destemidos. o EP não nos faz esquecer completamente as origens do artista, expandido-as para uma maior percepção da criatividade musical e conceptualidade da narrativa, criando assim um universo encantador que se relaciona entre si, a história de um assalto e as suas consequências.
SEASE é Miguel Laureano e Rita Navarro, um duo de Oeiras que nasce da vontade de criar música em conjunto sem amarras a nenhum género. O resultado é uma música que devaneia entre o indie pop e o mar, com viagem garantida a quem os ouve. Lançaram em Março de 2015 o seu primeiro EP When Lost At The Ocean, A Fellow Comes Out, ao que hoje somam o álbum The Way The Waves Hit The Beach e o EP e extensão do álbum Wave Motion. SEASE conta histórias etéreas na linguagem do som, e continua desbravando novos caminhos, como se pode ver e ouvir no vídeo do novo single Vow.
Os Meses Sóbrio são uma banda que funde rock com elementos de eletrónica composta por Manuel Perdigão (guitarra, teclado), João Fernandes (bateria) e Miguel Rosa (voz, guitarra e teclado). Após um longo mas frutuoso período inicial de descoberta musical e definição de identidade, iniciado em 2017, a banda começou a trabalhar no que viriam a ser os temas do primeiro EP "Folha", lançado em Setembro de 2018. Com inspiração nas atmosferas viajantes de bandas como os Doors, Pink Floyd ou Tame Impala, este projecto pretende criar uma sonoridade orgânica e eclética, que abra portas a várias sensações e interpretações.
X