Sexta, 11 Fevereiro
22h00
Fernando “Dino” Almeida e Benke Ferraz começaram a tocar música juntos quando ainda eram adolescentes, na cidade de Goiânia, no centro do Brasil. Criando pop psicadélico nos jardins dos pais, bebiam da rica história musical do país através de lentes muito modernas. O LP de estreia da banda, "As Plantas Que Curam" (2013) levou-os rapidamente até às salas de São Paulo e do resto do Brasil.
"Sombrou Dúvida", o quarto álbum da banda, é uma questão. Um jogo de palavras no português brasileiro nativo de Boogarins. É uma contração de “Sombra ou Dúvida”, a faixa-título do álbum, que se traduz como "Shadow or Doubt".
Nos planos da banda está uma tour de concertos que inicia no Porto e se estende Europa fora no início de 2022.
Nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 2.º do Decreto Regulamentar n.º 14/2012, de 26 de janeiro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes) ou outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo; 
ou
2) Autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento, sob supervisão e verificação dos colaboradores, com o preço de custo de 2,40€
ou
3) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses;
ou
4) Quem demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19. 
X