Sábado, 19 Fevereiro
22h00
Já passou por grande parte dos festivais espanhóis mais importantes. Encerrou 2019 com mais de 60 atuações, tendo passado por países como Marrocos, Reino Unido, Itália ou Portugal; e lotação esgotada em locais icónicos como o Teatro Lara de Madrid, e enfrentando algumas das multidões mais importantes do circuito de música ao vivo na Espanha.
Ao vivo, tem um formato único. O próprio artista utiliza diferentes máquinas (sequenciador, sintetizador, etc.) e mistura-as com instrumentos tradicionais galegos (diferentes flautas, cunchas, ocarinas...). Além disso, é acompanhado ao vivo por um dos mais prestigiados artistas audiovisuais da Galiza: Adrián Canoura, que projeta em multitela e inclusive utiliza sintetizadores de imagens e câmaras com as quais grava ao vivo e intervém na projeção. Em Espanha, possui também um "formato de banda", em que se junta ao prestigiado percussionista galego Xosé Lois Romero e às irmãs pandeiro / cantareiras Andrea e Alejandra Montero.
Nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 2.º do Decreto Regulamentar n.º 14/2012, de 26 de janeiro, a entrada no Musicbox está sujeita à apresentação de:
1) Certificado Digital UE COVID-19 de testagem com resultado negativo (antigénio até 48h ou PCR até 72h antes) ou outro comprovativo de realização de teste laboratorial (antigénio ou PCR) com resultado negativo; 
ou
2) Autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento, sob supervisão e verificação dos colaboradores, com o preço de custo de 2,40€
ou
3) Certificado Digital UE COVID-19 de recuperação com mais de 11 dias e até seis meses;
ou
4) Quem demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19. 
X