fbpx
MUSICBOX
Filtrar Eventospor data, mês e tipo...

O segundo dia do Jameson Urban Routes começou com um slow musicado por Bruno de Seda e terminou em catarse total com Carne Doce.

Bruno de Seda abriu as hostes da noite com a dose certa de romantismo à antiga. Em 40 minutos de dança lenta – preferencialmente partilhada com o/a cara metade – e provas de amor dadas em português e em francês, o bon vivant e seu ensemble vieram para provar que o romance não está morto e, se esteve lá perto, Bruno de Seda voltou a para trazê-lo de volta à vida.

A noite corre num crescendo natural. Carne Doce atravessaram o Atlântico pela primeira vez para nos trazerem Tônus, o seu último disco.  Mais do que um disco, Tônus é um espectáculo sensual e sensorial, de emoções e explosões motivadas pela performance hipnotizante de Salma Jô em perfeita comunhão com Macloys, Aderson, João e Frederico.

Quando, após uma actuação em formato acústico na Antena 3, Salma disse que em palco ia ser bem mais intensa, não conseguíamos prever que seria uma força de palco a caminhar para uma catarse sem igual.

Muitos reforçam que Carne Doce é uma das melhores bandas ao vivo actualmente. Só conseguimos concordar e reforçar.

Foi um prazer ser o vosso primeiro palco em Lisboa.

 

BRUNO DE SEDA

CARNE DOCE

 

fotos: Ana Viotti

X