Quinta, 18 Julho
00h30
Mo Laudi tem tido um contributo fundamental na divulgação da música electrónica sul-africana na Europa enquanto produtor, DJ e curador de música.
Pioneiro do movimento afro-electrónica, Mo Laudi é o primeiro DJ/MC sul-africano a tocar em clubes lodrinos. Depois, instalou-se em Paris onde espalha a sua deep house que mistura o techno de Detroit e a house de Chicago com os ritmos da África do Sul, o kwaito incendiário e a Afro-House, os indomáveis ​​afro-beats, tudo isto nos seus sets com virtudos deliciosamente hipnóticas. Mo Laudi impõe a vibe de afro-roots em pistas de danças internacionais.
Igualmente produtor, Mo Laudi lançou a sua própria editora, Globalisto, dedicada a divulgar música afro-electrónica pelo mundo inteiro.
Buruntuma não é apenas o nome de uma pequena aldeia na Guiné-Bissau - é o nome de um DJ que está a agiar a cena portuguesa de afrohouse. A música tradicional da Guiné-Bissau é o seu ponto de partida, combinando-as com as sonoridades da África Ocidental e dos subúrbios de Lisboa. Buruntuma já chegou há muito tempo à diáspora portuguesa, mas agora quer levar a música da sua terra às pistas de dança globais.
c/ bebida (até às 02h30)

8€

10

c/ bebida (depois das 02h30€

X