Quinta, 2 Fevereiro
00h00
Química regressa para a sua 42ª edição - esta será a segunda vez que a festa aterra no Musicbox, desta vez com o objectivo de proporcionar um acontecimento mais rápido, mais selvagem e mais pesado!
DJ e produtora, Astrea procura negar qualquer regra que limite um artista a um género. Fluindo com fluidez, com uma selecção que vai do hip-hop ao funk e reggaeton, ou da bass music ao jungle, até ao techno e hardcore - Astrea cria um universo que pode ser coerente apesar do seu ecletismo. Uma entrega de cultura de música de dança que se molda de acordo com o clube e o seu público.
Se estiveres a prestar atenção à crescente cena hardcore de Lisboa, estás familiarizados com o Ecstasya - tendo trabalhado com colectivos como Mina Suspension e Rádio Quântica, a DJ e produtora fundou a festa de hard dance Maythey e as noites de música experimental Circa A.D. e Swamp. Hardcore, makina, trance e sintetizadores hiperpop energéticos são ingredientes na receita que vão criar nos decks, com o objectivo de criar uma atmosfera de sons duros de arrebatamento intestinal cheios de energia lúdica ou etérea.
Os residentes João Melgueira e Vitor Domingos não são estranhos às noites da Química - afinal de contas, fundaram tudo isto e já há algum tempo que andam a rodar malhas! Conhecidos pelas suas identidades ecléticas, procurando colar os actos dos convidados da noite, podem esperar uma explosão de sons eufóricos para esta Química! Enquanto Melgueira certamente tocará faixas máximas esquecidas, clássicos de rave e selecções técnicas não tão óbvias, Vitor viajará através de pausas, trance da velha escola e construção de tensão através de club music desconstruída. Mas será que será limitado a isto? Claro que não - aparece e veê o que vai acontecer!
Oferta 1 bebida

8€

X