Quarta, 7 Dezembro
00h30
DEEKAPZ
Paulo e Matheus conheceram-se num b2b improvisado em 2014. O início desta história já diz tudo: desde o começo que é através da partilha dos decks que Deekpaz acontece. Começaram no trapfunk, mas rapidamente avançaram para a dianteira de uma nova sonoridade. Adicionaram mais groove, uns beats mais limpos e uma atmosfera mais clean e envolvente ao Baile, e chamaram-lhe Chill Baile. Ficou. O epíteto albergou a música de uma geração de produtores de SoundCloud contemporânea de Deekapz e levou-os do Brasil para o resto do mundo. Na pista, diz-se que enquanto Deekapz estão na cabine, ninguém arreda pé da pista. Diz-se que os seus sets são uma experiência única, que só estando lá. Pois bem.
TRAFULHA
Trafulha é uma artista luso-brasileira, de origem nortenha, porém reside em Lisboa atualmente. Começando o seu percurso enquanto beatmaker na sua adolescência, foi divulgando instrumentais soltos durante alguns anos no seu SoundCloud. Desde 2020 que publicou três projetos de maior duração, abraçando o boombap para sonoridades cinemáticas. Agora em 2022, começou a experimentar novos ritmos produzindo instrumentais e fazendo sets com inspirações de baile funk.
LOVE IN THE ENDZ
Daviaa e Blue Canariñho têm uma missão: dar a conhecer. Fazem-no através do seu programa de rádio e das festas que organizam mensalmente em Londres, através das compilações que editam e das estreias na pista de dança que possibilitam. Daviaa e Blue Canariñho são Love In Endz, uma dupla que surge pelo amor à música e vive pelo amor à música. Com eles, vem Loelash, saxofonista e pianista.
 
Oferta 2 Bebidas

10€

X