Quinta, 4 Agosto
00h00
Di Candido aka DIDI, corpe afrocúir em trânsito por Brasil, UK e Portugal, que trabalha, persiste e resiste por meio da investigação, produção cultural e performance como DJ, cantore e artista visual/multidisciplinar. Idealizadore da unidade criativa em forma de festa Bee. The United Kingdom of Beeshas (bee_lx) nas Damas, como uma das primeiras festas que trouxeram #blackqueermagic para o centro de Lisboa, movimenta-se em conexão coletiva, na produção e atuação direta com BATEKOO, Pumpdabeat, Baile Brabo, Bloco Colombina Clandestina, Afrontosas, BlackPride Uk, dentre outres.
Seu percurso  conversa com temas relacionades à (re) territorialização coletiva, identidades, ativismo e performance antirracista, na produção cultural e artística queer, negre e imigrante de artístas em diáspora.
Em seu trabalho, DIDI conecta-se aos mais variados ritmos e manifestações artísticas afrodiaspóricas, por meio de expressões sonoras e de movimento, do baile funk ao house, do r&b 90/00 ao afrobeat.
Rita Lig já passou por sítios como Maus Hábitos, Plano B e Hard Club. Esperem uma viagem musical desde o hip hop, r&b, reggaeton, Neo perreo ou o que lhe passar na cabeça na altura.
Oferta 2 Bebidas

10€

X