Sábado, 30 Julho
00h00
ZENGXRL
Zengxrl, o novo talento nos decks, é angolana e portuguesa, based em Lisboa. Influenciada pelas culturas com as quais se cruzou desde pequena, varia nos seus sets a fusão de vários estilos, como dancehall, amapiano afro, baile funk e muito mais.
YIZHAQ
Yizhaq tem sido um membro ativo na comunidade queer de Lisboa desde 2017, não só como DJ mas como programador na Rádio Quântica (Lisboa), na WIDE Radio (Reino Unido) e colaborador em diversos projetos LGBT. A influência da diversidade de sons que cresceu na periferia de Lisboa como Kuduro, Kizomba e Afrobeats são notórios nos seus DJ sets. Com passagens pelo Boiler Room, Lux frágil e Pérola Negra, Yizhaq mistura vários ritmos que trazem uma energia vibrante para a pista de dança.
MEIBI
Meibi é DJ e artista com base em Lisboa. Nasceu como Mei, mas mais no nome artístico é onde está o seu reconhecimento. Têm um background diverso na vida, que definitivamente encontra um caminho até à sua música em termos de quão variado e único o seu som e música pode ser. As suas influências são tão diversas como Acid, Electro, todo o espectro da música house, o techno mais cru de Detroir, e mais, levanto a uma dinâmica e um som único que não tem fronteiras no que toca às dinâmicas de género e explorações sonoras e eletrónicas da produção músical. Como DJ tem 3 residências, toca regularmente nas festas da parte oriental da cidade (ELA / Unlogical), um dos mais excitantes colectivos da cidade, Palms, um novo bar-restaurante, e Maiuma X Bunker, um colectivo feminino de rave baseado na margem-sul da cidade.
Oferta 2 Bebidas

10€

X