Sábado, 30 Outubro
00h00
Maurício Lage:  O DJ e produtor Maurício Lage vivendo atualmente em Lisboa deu início a sua formação musical em 2004. Durante sua trajetória,estudou no Instituto de Áudio e Vídeo IAV em São Paulo e formou-se em Técnicas de Gravação e Produção Fonográfica no ano de 2007 no Rio de Janeiro. Suas influências, são muito diversificadas vão do House, Techno ao Jazz, Nudisco, Brasilidades, Funk e Groove Edits com uma sutileza que confere muita personalidade ao seu trabalho. . Atualmente, suas tracks foram lançadas pelos selos Flow Mexico Records, 11HZ e Diamond Clash, Putz records, Miami Records, Anarkick, Quebra Coco Media, Zôo Technique, Oh Record Molotov 21, Midnight Riot, Armada Records. No ano de 2017 a sua gravadora Quebra Coco Records se associou-se a Top Tape Edições Musicais, uma grande editora musical com um acervo de mais de 2000 compositores. Suas tracks estão disponíveis no Beatport entre outros sites de venda de música eletrônica.
https://soundcloud.com/mauricio-lage/mauricio-lage-just-a-dream-original
From House to Disco: 
O From House to Disco é um projeto paulista das DJs Bruna Ferreira e Livia Lanzoni, que juntas somam uma década de carreira atrás das cabines. Nascido em 2018, é um resgate da clássica disco house com uma releitura contemporânea, tendo referências como Frankie Knuckles, Aretha Franklin, Dimitri from Paris, Peggy Gou, Honey Dijon e surpresas nacionais como Benjamin Ferreira e Rafael Cancian. Comandando o projeto Elas que Lutem, focado em lines 100% femininos (com mulheres, trans e drags), o duo já se apresentou em grandes casas e festas brasileiras, como a D-Edge, Warehouse, Rádio Veneno, Postal e também já levou seus sets para a Espanha e Portugal. Em 2020 lançaram sua primeira track autoral, Take Back, assim como diversos outros remixes, como Daquilo.
https://www.youtube.com/watch?v=q2zMqUC7gzQ
É obrigatória a apresentação de um certificado de vacinação ou teste negativo à COVID-19 (PCR realizado nas últimas 72h ou antigénio nas últimas 48h). Não são admitidos autotestes.
com oferta de duas senhas de bebida

10€

X