Quinta, 28 Junho
00h30
SHAKA LION faz do calor a sua arma eleita. Importando inspiração do mundo inteiro, com especial foco no lado mais quente do espectro musical, o DJ dedica a sua atenção ao som onde o groove e baixo ditam o passo. Shaka já actuou nos dois hemisférios, tendo misturado em São Paulo, Curitiba, Paris, Londres e nos melhores clubs de Lisboa e Porto.
DJ Dadda começa o seu percurso no mundo Soundsystem através de Rastafire Sound. Um projecto em que, juntamente com Mr. Banton, espalhou Reggae e Dancehall por Portugal desde 2010. DJ Dadda foi, rapidamente, considerado como um dos melhores DJ's dentro do panorama desde muito cedo, o que deu motivação para trabalhar e melhorar de dia para dia. DJ Dadda desde muito novo que tem um amor inexplicável por Hip-Hop, que o fez procurar conhecer o que se fazia antes do seu tempo, bem como manter-se actualizado do que se passa nos dias de hoje. Desde inícios de 2015 que tem apostado numa carreira a solo, contagiando pessoas por todas as casas onde passou. Durante as suas actuações podem ouvir os hits do momento, bem como clássicos para trazer aquela nostalgia.
iZem, acrónimo de "in ze early morning" é o DJ e produtor francês Jérémie Moussaid Kerouanton. Em 2005, Jérémie deixa França para ir trabalhar em projectos musicais em Espanha e no Brasil. Daí, seguiu para Buenos Aires onde viveu um ano e fundou a rádio Groovalizacion. Após ter trabalhado vários anos como DJ em Dublin, iZem mudou-se para Portugal em 2013 onde finalizou o seu disco de estreia "Hafa". A sua música explora os ritmos oriundos da cultura negra.
A forte influência de seu pai, KL Jay, DJ do Racionais MC’s - um dos expoentes do rap nacional – fez com que Kalfani tivesse contato com os toca-discos desde pequeno. A primeira vez que o DJ se apresentou publicamente foi na primeira edição da festa “O futuro do Hip Hop” realizada na Livraria da esquina e organizada pela também DJ, Vivian Marques, no ano de 2009 e não parou mais. Depois da estreia, o DJ passou a chamar a atenção da “velha guarda” com seu estilo despojado e sua carisma, o que lhe rendeu várias oportunidades de mostrar a qualidade de seu trabalho. Kalfani já tocou em casas de forte expressão como Square Garden, KooClub, Vila Campos, Morocco Maresias, Banana`s Beach Club, Royal Club, Disco Club, Sete Club, e as clássicas: DJ CLUB e; CLASH CLUB e eventos de expressão da cultura negra como a Pílula de Cultura 2010/2011, Feira Preta 2011 e nos shows em comemoração aos jogos da Copa das Confederações 2013.
c/ bebida

8€

c/ bebida

10€

X