20_May_Sat 23:30 Onda Vaga + La Flama Blanca + Barrio Lindo
Onda Vaga + La Flama Blanca + Barrio Lindo

Onda Vaga + La Flama Blanca + Barrio Lindo

O Baile Tropicante de Maio proporcionará a estreia em Lisboa dos Onda Vaga, banda maravilha que nasce entre o Uruguai e Argentina com as veias cheias de churrasco, fanfarra, rumba, cumbia, rock e mais um sem número de géneros que misturados dão origem a um dos cocktails mais saborosos da América do sul.
Tão saboroso que já foram escolhidos vezes sem conta para abrir concertos de Manu Chao (inclusivé para uma tour europeia com o rei “Clandestino”).


Chegam a Lisboa no ano em que a cidade é capital Ibero Americana e anda atenta ao que de bom se faz a sul do equador.
Escolhidos a dedo por La FLAMA Blanca que promete não vos desiludir na proposta.

Baile Tropicante

Baile Tropicante

O Baile Tropicante, mensalidade dedicada aos ritmos tropicais surge no período mais excitante da produção musical na América do Sul e tem por objectivo destruir o preconceito que existe no imaginário colectivo para com os ritmos latinos.

A cada sessão é proposta uma viagem antropológica pela América do sul com particular enfâse na cumbia clássica colombiana dos anos 50 e 60 (Lucho Bermudez, Michi Sarmiento, Anibal Velasquez), psicadélica peruana dos anos 70 e 80 (Los Destellos, Los Mirlos, Chalacon) e cumbia digital (Bomba Estereo, Remolon, Frikstailers, Hijo de La Cumbia e Systema Solar).

Tickets Share Add to calendar